quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Barro Branco em Festa !

Sexta-feira, 5 de Setembro

17.00h - Gincana de Bicicleta
21.30h - GARRAIADA Nocturna
00.00h - Discoteca ao Ar Livre

Sábado, 6 de Setembro


09.00h – Provas Desportivas
10.00h – Missa Solene
10.30h – Jogos Tradicionais
15.00h – Corrida de carrinhos de rolamentos
17.30h – Grandiosa GARRAIADA
22.00h – Baile com “Sol Nascente”
00.00h – Discoteca ao Ar Livre
07.00h – Açorda Alentejana

Domingo, 7 de Setembro


09.00h – Cumprimentos da Banda do C.C. Borba
11.00h – Missa Solene
15.00h – Torneio de Sueca
17.30h – Solene Procissão, acompanhada pela Banda
22.30h – Baile com “Convergência”, seguido de Discoteca ao Ar Livre

5 comentários:

Anónimo disse...

foi uma excelente ideia publicarem o programa das festas do Barro Branco.

Anónimo disse...

BARRO BRANCO AO RUBRO !

Anónimo disse...

estou batido nas festas do Barro Branco! não falha.... parabens ao pessoal do blog por serem os primeiros a meterem o programa na net

Joaquim Trincheiras disse...

Caro Festeiro, falo por mim, não estou nestas "coisas" dos blogs para vencer nenhuma corrida. Para mim, ser o primeiro ou o segundo (o primeiro dos últimos) tanto faz, o importante é que se divulgue, se de visibilidade ao que se faz, de bom e menos bom.
Claro que a informação tem que se procurar, mas também SE FAZ CHEGAR.
Da minha parte, e porque só hoje tive acesso ao programa das festas, irei divulgar no meu espaço, mas sempre vou avisando que se pretendem divulgar as actividades que promovem, é importante que as façam chegar a determinados locais onde se lhes pode/deve dar visibilidade.
Obrigado e boas festas, de um conterrâneo.

Anónimo disse...

La estaremos!!