sexta-feira, 10 de julho de 2009

Festas em Rio de Moinhos

Programa:

Sexta-feira, dia 10
22H00 - Garraiada Nocturna
00H00 - Baile «Maurício»

Sábado, dia 11
10H15 - Futebol
18H00 - Garraiada
22H00 - Baile «FS» e Grupos de danças com:
«FLASH DANCE (Rio de Moinhos)»,
«STAR KIDS (Vila Viçosa)», e
«Tanger (Borba)»
00H00 - Fogo de artificio

Domingo, dia 12
17H30 - 1º Convívio Taurino
- 3 Jovens Cavaleiras
- 2 Espadas
- Grupo de Forcados
- entre outros. .
22H00 - Baile «Jotas»
00H00 - SURPRESA

Segunda-feira, dia 13
18H00 - Garraiada
22H00 - Baile «Dois em Linha»

5 comentários:

Anónimo disse...

DIAS 17 E 18 JULHO
FESTA CONVIVIO DA ASSOCIAÇÃO DE CAÇADORES E PESCADORES DE RIO DE MOINHOS.
ALBUFEIRA DO ROQUE

SEXTA-FEIRA,17 DE JULHO - SESSÃO DE FADOS C/ JOSE GONZALEZ,JOSE GEADAS,SILVINO SARDO,MARITINA,ETC.

SABADO DIA 18 JULHO - 11:30H MISSA, 18:30H GARRAIADA DENTRO E FORA DE AGUA ; 20:30H GRUPO "DA NOSSA TERRA" ; 22:00h BAILE

VENHA DIVERTIR-SE

Fernando Alves disse...

eu conheço essa foto....

Rio de Moinhos - Borba disse...

Amigo Fernando, desculpe o "roubo" desta foto, mas achamos necessário o seu uso. Se achar conveniente será retirada.

Fernando Alves disse...

no problem... estão á vontade....elas estão lá é para isso...
Abrç

Fernando Pinto disse...

Amigos santiagueiros, já que os comentários se centram na fotografia, permitam-me que vos diga que tenho para mim que a religiosidade das gentes portuguesas é, na verdade, na sua essência, uma mistura fascinantemente estranha. Sinceramente, aprecio-a com muito orgulho.
Repare-se bem neste apontamento deste blogue, na maneira como a fotografia, a sua realidade e o seu simbolismo, se "casa" com o programa, que é fundamentalmente "pagão", animista e folião.
Sinceramente, acho delicioso este casamento!
O meu amigo Norberto Calado ajudou-me a perceber que se tratará da imagem do padroeiro da terra, São Tiago. E já me pus a imaginar: se eu perguntasse a jovens da terra como vêem São Tiago, o que é que eles me diriam?...
Estive aí no dia 12, viajei de propósito do Porto para Rio de Moinhos.
Já disse e redisse que aí fui para aceitar o convite que o Zé Geadas me fez.
E gostei muito de aí estar! Se mais houver p'ró ano, p'ró ano aí voltarei!