quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Natal do Idoso 2008

A Junta de Freguesia de Rio de Moinhos à semelhança de anos anteriores irá realizar o Natal do Idoso 2008, julgando ser uma boa prática no sentido de levar algum carinho aqueles que mais precisam.
Estão convidados todos os naturais e ou residentes com 65 anos ou mais a estarem presentes no nosso
Almoço de convivio a realizar na casa do Povo de Rio de Moinhos, no próximo dia 20 de Dezembro a partir das 13:00 horas.
Será assegurado transporte para todos os interessados, os quais poderão inscrever-se via fax ou telefone através do n.º 268 801 364 e ainda em diversos locais onde foram distribuidas folhas de inscrição em toda a freguesia, entre o dia 2 e dia 18 de Dezembro. Se por ventura se esquecer de proceder à sua inscrição apareça na mesma, que será bem vindo....

2 comentários:

Templo do Giraldo disse...

http://templodogiraldo.blogspot.com/


PASSEM POR AQUI.


SAUDAÇÕES.

António Prates disse...

Vim aqui desejar um grande Natal a todos os viventes que se resfolgam neste espaço de informação e de cultivo, e, como é Natal, venho também fazer uma espécie de mandado à segurança das pessoas que circulam e que vivem na Aldeia da Nora. Não sei se este assunto é da competência da Junta de Freguesia, mas em todo o caso vou tentar descrever a situação, e, quiçá o assunto se resolva em prol da segurança de todos: na avenida na Nave, quase em frente ao café do Barriga existe uma passadeira de peões, que tem mesmo ao lado os contentores do lixo a tapar a visibilidade aos próprios peões e aos automobilistas que circulam numa recta de trezentos ou quatrocentos metros: se reparamos com cuidado, a urbanização que está a norte dessa mesma passadeira é habitada por muitos casais novos e por ventura esses casais novos quase todos têm crianças e essas crianças utilizam constantemente a referida passadeira.

Como a resolução deste problema não é assim tão difícil ou dispediosa, peço aos elementos da Junta que vejam se é a pasadeira que está no local errado ou se são os contentores que não deviam estar ali...

Um abraço geral e Boas Festas!