quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Prémio Dardos

O Blog de Rio de Moinhos - Borba foi agraciado com o Prémio Dardos pelo Blog do Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos, desde já agradecemos a distinção e, continuem o excelente trabalho na divulgação do vosso Clube. O Prémio Dardos foi criado para reconhecer o trabalho, que cada blogger realiza, quer seja a nível fotográfico, literário, cultural, pessoal, etc... demonstrando assim a sua criatividade e vontade de partilhar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar, reconhecimento por um trabalho, que valoriza a WEB.

Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1º - Exibir a distinta imagem;
2º - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3º - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".
Os "blogs" escolhidos por nós, merecedores desta distinção são:
http://sbartolomeu-borba.blogspot.com/
http://www.crborba.blogspot.com/
http://cabrasdossa.blogspot.com/

10 comentários:

Anónimo disse...

entao nao ha noticis em stiago... porra raio de blog....so faz publicidade a alguns...

Anónimo disse...

blog mt fixe pra nossa terra ... convem e ser mais actualizado....

abraço

manel

Rio de Moinhos - Borba disse...

sr. joao se tem algumas noticias interessantes pode enviar para riodemoinhosbrb@gmail.com. Cá esperamos a sua colaboração

Anónimo disse...

Boas noites
Quando faço o meu "zapping" pelos blogs da terra e este é um deles e hoje li estes comentários. Uma coisa é certa, tenho que concordar, pois para um blog da nossa terra está com pouquissima actualização pois eu não acredito que não se encontrem outras noticias. Por isso aqui ficam umas sujestões: acordos e protocolos celebrados pela junta; obras na freguesia (pro ano haverá eleições por isso deve haver obras a surgir); actividades culturais e desportivas; entrevistas com outras personalidades da terra ou so o NEL do FADO é que merece?? aqui ficam alguns nomes Ti Zé Miranda, Coimbra; o Ti Chicharro; o Ti Estopa; o Manuel Joao Calado sobre a arqueologia em Rio de Moinhos; O António Maio; o proprio Pres da Junta.

Por isso caros amigos aqui ficam algumas sugestões.

Um abraço

Rio de Moinhos - Borba disse...

Barra obrigado pelas dicas. Mas esperamos que não seja uma indirecta... Nem sempre se pode fazer tudo e noticiar tudo, como sabes. E um telhado novo na Junta não é grande novidade... Outro problema é a disponiblidade das pessoas que é bastante...pouca. As pessoas ainda não se ambientaram sobre isto do Blog mas estamos a pensar num evento e tu poderás participar, se assim o entenderes.

Abraços

Anónimo disse...

Indireta??? isso nunca foram apenas algumas sugestões... Qt ao evento o que eu consiga ajudar e que seja para a minha terra sabem que podem contar cmigo....

abraços

Anónimo disse...

amigo barra

pelo que vejo o PS não espera pelo ano das eleições para apresntar obra, nem se esconde das suas responsabilidades, ao contrário de muitos já passados e outros que não fazem senão só serem parasitas de opinião. Pois não avançam para as linhas da frente para verem o quanto as pessoas acreditam nas suas capacidades.
Alguns seguramente teriam uma grande desilusão porque apesar de opinarem só no escuro e nos cafés a pessoas na sua maioria será que apostavam na sua competÊncia e capacidades?

Para a prova dos nove candidatem-se para 2009...quem sabe...

Rio de Moinhos - Borba disse...

Ok amigo Barra. É sempre bom saber que podemos contar com os conterraneos... A propósito desse evento contactaremos mais tarde. Estamos a pensar num evento na Casa do Povo onde iremos abordar algumas situações e dar a conhecer este trabalho dos Blogs, pois a população ainda não está muito ambientada, e contactarmos alguns intervenientes da nossa zona para fazer algumas explicações sobre as mudanças ocorridas na Freguesia. Obrigado pela tua disponiblidade e até breve.

Abraços

Anónimo disse...

acho uma ideia mt interessante. é bom divulgar este mundo dos blogs.

Quanto ao anonimo não espondo e tb não percebo pq me chama amigo, não tenho amigos anónimos...

abraços

Anónimo disse...

Amigo anónimo eu não tenho nada a ver com a conversa mas como eu não gosto muito de pessoas que escrevem nos blogs e não metem o nome, gostava que me explicasses uma coisa, achas bem que o PS não se esconda das suas responsabilidades, como disseste no teu comentário e muito bem di-to porque é a realidade e tu escondes-te atrás de um nome porquê?